Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Ação policial em São Judas Tadeu resulta na prisão por porte ilegal de arma e violência doméstica

4ª RPM/27° BPM age com rapidez e eficácia para conter agressor armado durante ocorrência de violência doméstica

Patrick Coelho
Por Patrick Coelho
Ação policial em São Judas Tadeu resulta na prisão por porte ilegal de arma e violência doméstica
Foto: PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de ontem, 11 de fevereiro, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 4ª Região da Polícia Militar (RPM) e do 27° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma ação rápida e eficaz para conter uma situação de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O autor, um homem de 23 anos, foi detido após uma perseguição que envolveu a presença de uma arma de fogo, um facão, lesão corporal, ameaça e situação enquadrada na Lei Maria da Penha.

 

A ocorrência teve início quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado relatando agressões a uma mulher, de 18 anos, em via pública, cometidas pelo marido, que estava armado com um revólver e um facão. As viaturas foram imediatamente deslocadas para o endereço informado, situado no bairro São Judas Tadeu, em Juiz de Fora.

Publicidade

Leia Também:

 

Ao chegar ao local, as autoridades depararam-se com populares na rua, que informaram que o agressor havia fugido pelas casas. Um cerco foi estabelecido, e o homem, ao perceber que estava cercado, pulou de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura, acessando os fundos de uma segunda residência. Contudo, uma outra guarnição o surpreendeu, resultando na sua prisão pelos militares.

 

Durante a varredura nos locais por onde o agressor tentou fugir, foram encontrados um facão e um revólver calibre 32, este último contendo uma munição intacta. Durante a ação, o tio da vítima, de 63 anos, tentou intervir e acabou sendo agredido com uma coronhada na cabeça. A vítima de 18 anos apresentava diversas lesões pelo corpo.

 

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão. Entre os itens apreendidos, destacam-se um revólver inox calibre 32, um facão e uma munição do mesmo calibre.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!

 

Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!

 

Comentários:
Patrick Coelho

Publicado por:

Patrick Coelho

Estudante de Jornalismo.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )