Um ônibus da Buser parou num posto de combustível na BR-040, no N Califórnia, enquanto fazia viagem de Viçosa para São Paulo por conta de uma emergência. Segundo o motorista, 41, a Buser e a empresa responsável pelo ônibus, HG Servie Tur, não o teriam enviado dinheiro para abastecer o ônibus e que ele teria tirado do próprio bolso para abastecer o veículo no trecho Viçosa e JF, que estava com baixo nível de combustível desde o início da viagem, com risco iminente de pane seca. No posto, a polícia militar foi acionada.
Tanto o motorista quando os passageiros tentaram contato com as empresas responsáveis, sem sucesso. Alguns dos passageiros optaram por ir à rodovária de Juiz de Fora para seguir caminho, mas registraram o boletim de ocorrência.
Em nota, a HG Service Tur, responsável pela viagem entre Ponte Nova e São Paulo, informou que está acompanhando o ocorrido e reforçou que esse tipo de situação não é comum à empresa.
Não há registro formalizado de nenhum passageiro que precisou seguir viagem em ônibus via rodoviária.
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários: