RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Região

Motorista de Buser precisou tirar do próprio dinheiro para abastecer ônibus

A polícia militar foi acionada depois do ônibus parar em Juiz de Fora

Motorista de Buser precisou tirar do próprio dinheiro para abastecer ônibus
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um ônibus da Buser parou num posto de combustível na BR-040, no N Califórnia, enquanto fazia viagem de Viçosa para São Paulo por conta de uma emergência. Segundo o motorista, 41, a Buser e a empresa responsável pelo ônibus, HG Servie Tur, não o teriam enviado dinheiro para abastecer o ônibus e que ele teria tirado do próprio bolso para abastecer o veículo no trecho Viçosa e JF, que estava com baixo nível de combustível desde o início da viagem, com risco iminente de pane seca. No posto, a polícia militar foi acionada.

Tanto o motorista quando os passageiros tentaram contato com as empresas responsáveis, sem sucesso. Alguns dos passageiros optaram por ir à rodovária de Juiz de Fora para seguir caminho, mas registraram o boletim de ocorrência. 

Em nota, a HG Service Tur, responsável pela viagem entre Ponte Nova e São Paulo, informou que está acompanhando o ocorrido e reforçou que esse tipo de situação não é comum à empresa. 

Não há registro formalizado de nenhum passageiro que precisou seguir viagem em ônibus via rodoviária.

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!