Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

TUPI ENVIA DOCUMENTO A FMF PEDINDO DESLIGAMENTO DO CAMPEONATO

Sem recursos Tupi para com o futebol

Redação
Por Redação
/ 351 acessos
TUPI ENVIA DOCUMENTO A FMF PEDINDO DESLIGAMENTO DO CAMPEONATO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O presidente do Tupi Foot Ball Club, José Luiz Mauller Junior, "Juninho", enviou documento a Federação de Futebol de Minas Gerais, solicitando o desligamento do clube de Juiz de Fora, do Campeonato Mineiro Módulo II de 2020. No conteúdo do documento o presidente  Juninho, explica as reais condições que vem enfrentando devido a paralisação do campeonato por causa  do Covid-19. " Está muito difícil manter um elenco de profissionais, nossos contratos com os jogadores terminariam no fim do campeonato, mas com essa paralisação estamos sofrendo cortes dos patrocinadores e com isso  o nosso caixa está zerado. Temos que cumprir os compromissos com todos os jogadores, funcionários do clube e ainda nossos fornecedores, mas a situação é crítica. O campeonato poderia terminar do jeito que está, sem subida e rebaixamento". Disse o presidente Juninho. 

Ainda no documento, Juninho solicita aos dirigentes da FMF que o Tupi Foot Ball Club não seja punido com o rebaixamento e as sanções administrativas, porque a situação não é só com o clube de Juiz de Fora e sim com os demais clubes envolvidos na disputa.  

 

Publicidade

Leia Também:

A Federação Mineira de Futebol, ainda não se posicionou com o pedido do Tupi Foot Ball Club, o que deverá acontecer nos próximos dias.

 

Fernando Luiz Baldioti..o repórter feliz 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )