O presidente do Tupi Foot Ball Club, José Luiz Mauller Junior, "Juninho", enviou documento a Federação de Futebol de Minas Gerais, solicitando o desligamento do clube de Juiz de Fora, do Campeonato Mineiro Módulo II de 2020. No conteúdo do documento o presidente Juninho, explica as reais condições que vem enfrentando devido a paralisação do campeonato por causa do Covid-19. " Está muito difícil manter um elenco de profissionais, nossos contratos com os jogadores terminariam no fim do campeonato, mas com essa paralisação estamos sofrendo cortes dos patrocinadores e com isso o nosso caixa está zerado. Temos que cumprir os compromissos com todos os jogadores, funcionários do clube e ainda nossos fornecedores, mas a situação é crítica. O campeonato poderia terminar do jeito que está, sem subida e rebaixamento". Disse o presidente Juninho.
Ainda no documento, Juninho solicita aos dirigentes da FMF que o Tupi Foot Ball Club não seja punido com o rebaixamento e as sanções administrativas, porque a situação não é só com o clube de Juiz de Fora e sim com os demais clubes envolvidos na disputa.
A Federação Mineira de Futebol, ainda não se posicionou com o pedido do Tupi Foot Ball Club, o que deverá acontecer nos próximos dias.
Fernando Luiz Baldioti..o repórter feliz
Comentários: