google.com, pub-3302814748151540, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Rede de franquias aposta no interior do país para aumentar faturamento

KNN, 33º maior franquia do Brasil tem 60% das escolas de idiomas localizada.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 115 acessos
Rede de franquias aposta no interior do país para aumentar faturamento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As cidades do interior brasileiro foram responsáveis por 54,9% do consumo nacional, com potencial de gastos equivalentes a R$ 3,1 trilhões, segundo dados IPC Maps 2022. No cenário de franquias, a expansão de marcas avança também para cidades menores. Segundo estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), entre as 30 maiores cidades em crescimento de número de unidades de franquias, 12 não são capitais. No primeiro semestre deste ano foram vendidas 48 franquias KNN para cidades com menos de 10 mil habitantes, enquanto durante todo o ano passado o número foi de 46 unidades comercializadas para este mesmo segmento.

Os modelos menores e mais baratos indicados para cidades com menos de 10 mil habitantes já representam 60% das mais de 650 unidades em operação no país. Com sistema de expansão focado nas pequenas cidades do interior do país, ao todo, KNN deve crescer cerca de 25% este ano e fechar 2023 com um faturamento recorde de R$ 1,5 bilhão.

“O interior do Brasil tem alto potencial de consumo. Por isso, buscamos nos aproximarmos dos clientes através de franquias projetadas para cidades menores. Fatores como menor custo de aluguel, marketing e mão de obra, em comparação com capitais, atraem investidores para essas regiões. Além disso, há um baixo índice de concorrência”, avalia o fundador da KNN, Reginaldo Boeira.

Publicidade

Leia Também:

Para quem tem o interesse em investir no segmento de educação, o valor do investimento para uma unidade KNN em cidade com menos de 10 mil habitantes é de R$ 80 mil. A previsão de retorno do investimento é de 12 meses e a previsão de lucro líquido mensal é de R$ 15 mil.

Sobre a KNN

Fundada em 2014, a KNN possui mais de 650 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades pelo país. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), subindo três posições em relação ao ano passado. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: www.knnbrasil.com.br

A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano