Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 21 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Geral

Projeto Kimono Rosa ajuda mulheres que sofrem com a violência domestica

O projeto é exclusivo para mulheres e acontecerá aos sábados, às 8h30, de forma gratuita

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
/ 282 acessos
Projeto Kimono Rosa ajuda mulheres que sofrem com a violência domestica
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Projeto Kimono Rosa tem como objetivo ensinar mulheres a se defenderem em situações de risco. No dia 29 deste mês, o projeto será inaugurado, e a equipe espera receber apoio e divulgação para continuar ajudando as mulheres. Atualmente, as aulas serão realizadas no bairro Eldorado em Juiz de Fora, mas há planos de expansão para outras regiões da cidade. O projeto é exclusivo para mulheres e acontecerá aos sábados, às 8h30, de forma gratuita. Enquanto as mães participam da aula de defesa pessoal, seus filhos poderão se envolver em outras atividades.


As aulas serão ministradas por professores e instrutores experientes, e o projeto será conduzido por idealizadores que desejam ajudar as mulheres a se protegerem em situações de violência doméstica, que infelizmente ainda são comuns no Brasil.


Um dos idealizadores, Flávio Dutra Salles, já lidera um projeto chamado AMAAD (Amando o mundo através do amor de Deus), que oferece aulas de inglês, reforço escolar e jiu-jítsu para crianças. Inspirado em ajudar as mães que sofrem violência, Flávio idealizou o Projeto Kimono Rosa, que começou a ganhar cada vez mais interesse e apoiadores. Para diferenciar do AMAAD, a equipe decidiu mudar o nome do projeto para Kimono Rosa.

Publicidade

Leia Também:

O Projeto Kimono Rosa é uma iniciativa importante e necessária, e é encorajador ver pessoas como Flávio e sua equipe dedicando seu tempo e recursos para ajudar aqueles que precisam de proteção.

 

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )