Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Pesquisa aponta preferência de compra por imóveis com conceito “home club”

63% dos consumidores brasileiros afirmam que áreas de lazer e entretenimento são importantes em um novo imóvel. Um dos maiores hom

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 105 acessos
Pesquisa aponta preferência de compra por imóveis com conceito “home club”
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O conceito de moradia em home club, com diversificadas opções de lazer, esportes e bem-estar segue em alta no Brasil. Cerca de 63% dos consumidores afirmam que esse tipo de empreendimento é importante e impacta muito na qualidade de vida dos moradores. O dado é referente ao estudo “Comportamento do Consumidor e as Tendências para 2023” realizado pela BRAIN Inteligência Estratégica e divulgado recentemente pela ABRAINC, Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias.

Em razão da alta procura por imóveis que trazem diversas opções de lazer com conceito “home clube” e da grande demanda de público em busca de um novo imóvel, o Porto Bello Home Clube, um dos maiores do gênero no litoral norte catarinense e o primeiro da cidade de Porto Belo, da WSelent Empreendimentos, com 4 mil metros quadrados de áreas de lazer, comprova a aceitação por esse modelo de moradia já que registrou crescimento exponencial em vendas no primeiro trimestre de 2023, comparado com o mesmo período no ano anterior. Além disso, performou mais de 300% em valorização desde seu lançamento, em 2019. Atualmente, possui ticket médio de R$ 1,6 milhão. A pesquisa da BRAIN ainda destaca que 70% dos entrevistados do Sul do país têm intenção de compra por imóveis neste modelo nos próximos dois anos.

“Notamos uma carência por imóveis com conceito de home clubs na região de Porto Belo, que é uma referência em turismo no país. Diante da grande procura por imóveis no litoral de Santa Catarina, que também detém altos índices de valorização, entendemos que existia essa lacuna para atender as necessidades dos consumidores, seja para morar, passar férias ou investir.  O Porto Bello Home Clube atende pessoas que buscam praticidade de ter opções de lazer e entretenimento em casa sem a necessidade de locomoção. São moradias que oferecem uma infraestrutura completa, sem perder tempo nas estradas”, afirma a vice-presidente da WSelent, Pâmela Selent.

Publicidade

Leia Também:

Conheça o Porto Bello Home Clube

Localizado a cerca de 750 metros do mar de Balneário Perequê, no município turístico de Porto Belo, o Porto Bello Home Clube, que tem a previsão de ter a sua primeira torre concluída em 2025, impressiona pela área de lazer com suas três piscinas, sendo uma aquecida com raia semi-olímpica, spa com diversas banheiras de hidromassagem, salão de beleza, sauna, quatro salões gourmets, mais um completo salão de festas. Para garantir ainda mais a diversão dos adultos, três pistas oficiais de boliche com marcador digital são outros diferenciais. O espaço dedicado às crianças conta ainda com playground, brinquedoteca, área de games, sala de jogos, sala de TV e piscina infantil. O empreendimento terá quase 55 mil metros quadrados construídos, 17 pavimentos e 264 apartamentos.

Sobre a WSelent

Com quase dez anos de história, a construtora WSelent já possui três empreendimentos entregues na cidade catarinense de Itapema: Carmel Residence, Chateau Margaux e Chateau Neville. Outros seis residenciais estão em andamento. Em pouco tempo, a construtora se tornou reconhecida por sua cultura direcionada em proporcionar qualidade e conforto aos seus moradores tanto nas áreas comuns quanto nos apartamentos. A WSelent Empreendimentos se destaca pelo alto padrão de acabamento, pela transparência na gestão com seus clientes e por cumprir os prazos de entrega. Além disso, a construtora utiliza modernas tecnologias construtivas durante suas obras que refletem na excelência dos seus produtos e do seu atendimento e pós-venda.

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )