Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Palmeiras na quarta final seguida do Paulistão 

O Verdão se consagrou campeão em duas das três finais anteriores

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
/ 161 acessos
Palmeiras na quarta final seguida do Paulistão 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Campeonato Paulista é considerado um dos mais difíceis estaduais do Brasil. Chegar na final nunca é uma tarefa fácil, é preciso muita raça contra os times mais fortes e muita disciplina e pés no chão contra os “mais fracos”. O que se entende de fraco são as equipes com menor expressão, do interior do estado, mas definitivamente são essas equipes que podem tirar o seu título.

Com Abel Ferreira, o Palmeiras tem conseguido uma constância impressionante, disputando diversos títulos anualmente, o Verdão tira de letra o estadual de São Paulo. Chegar quatro vezes seguidas em uma final é algo surpreendente e animador para o elenco e torcedores, ainda mais quando pensamos que para ser campeão você terá que ganhar do seu rival, e foi o que aconteceu nos últimos 3 anos, em 2020 o Palmeiras teve um embate na final conta o Corinthians, um jogo que por si só já é histórico, conhecido como Derby Paulista, as duas equipes já decidiram várias finais de campeonatos, inclusive do Paulistão. Naquele ano o Palmeiras sagrou-se campeão, deixando a torcida empolgada com mais um título e começando a escrever a história das finais seguidas.

Em 2021 e 2022 o Palmeiras enfrentou duas vezes o São Paulo, clássico forte do estado, torcidas rivais e aquela agitação de sempre nos jogos, 2021 o São Paulo ganhou e 2022 o Palmeiras deu o troco.

Publicidade

Leia Também:

Chegando em mais uma final em 2023 é previsível se pensar em mais um clássico, São Paulo, Corinthians ou até o Santos, quem seria o adversário da vez? Dessa vez será o imprevisível Água Santa, que após eliminar o São Paulo e RB Bragantino está na final.

Lembra que falamos que para jogar com times de menor expressão é preciso de  disciplina e pés no chão? Pois então, será esse o trabalho do técnico Abel Ferreira, manter o time de olhos abertos para não dar chance para o Água Santa, que brigará forte até o final e eles são capazes de serem campeões, tendo em vista o belo resultado feito até essa final

Além desses fatores que citei, terá também outra coisa que poderá mudar o resultado do jogo, a final do Campeonato Paulista é feita em 2 jogos. Portanto são 180 minutos que requerem muita atenção garra e superação. 

Que vença o melhor, a única certeza é que serão dois jogos emocionantes e bons de assistir do começo ao fim.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )