Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 10 de Agosto 2026
Geral

KITA XAVIER DESTACA INOVAÇÕES EM VISITA À EMPRESA ENGEPLANTI

Henrique Harmonia
Por Henrique Harmonia
KITA XAVIER DESTACA INOVAÇÕES EM VISITA À EMPRESA ENGEPLANTI
(Foto: Divulgação)
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC), Kita Xavier, realizou uma visita oficial à inovadora empresa Engeplanti Engenharia e Supervisão.

 

Durante a visita, Kita Xavier teve a oportunidade de conhecer de perto as operações da Engeplanti, uma empresa reconhecida no setor de engenharia em BIM. Kita Xavier destacou a importância da parceria entre o conselho e o setor privado, ressaltando o papel fundamental das empresas na promoção do desenvolvimento sustentável e na aplicação de práticas inovadoras.

 

Kita Xavier apresentou algumas das recentes inovações implementadas no CREA-SC, que visam aprimorar os serviços oferecidos aos profissionais da área e garantir a excelência nas práticas de engenharia e agronomia em Santa Catarina. Entre as iniciativas destacadas estão o uso de tecnologias avançadas para aprimorar os processos de registro e fiscalização, bem como o fomento à capacitação contínua dos profissionais.

 

“A parceria entre o CREA-SC e empresas do setor é fundamental para impulsionar o progresso e garantir que as práticas adotadas estejam alinhadas com as mais recentes inovações e padrões de qualidade. Estamos comprometidos em fortalecer essas colaborações e assegurar um ambiente propício ao desenvolvimento sustentável em nossa região”, destacou Kita Xavier durante a visita.

 

Representantes da Engeplanti expressaram sua satisfação em receber o presidente (licenciado) do CREA-SC e enfatizaram a importância da colaboração entre o setor privado e as entidades reguladoras para impulsionar a inovação e a eficiência no campo da engenharia.

 

A visita de Kita Xavier à Engeplanti reforça o compromisso do CREA-SC com a busca constante por avanços no campo da engenharia e agronomia, promovendo a integração entre profissionais e empresas para o benefício do desenvolvimento sustentável e da qualidade das práticas no estado de Santa Catarina.

FONTE/CRÉDITOS: (Fonte: Portal Notícias Litoral)
Henrique Harmonia

Publicado por:

Henrique Harmonia

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR