O advogado Guilherme Cattani, de Balneário Camboriú, ampliou o leque de atuação nas áreas estética e médica, do qual é referência nacional.
Além do Juk Cattani Sociedade de Advogados, agora também empreende na área contábil para clínicas, com um modelo inédito no mercado. O J. Cattani Contabilidade abriu as portas no antigo endereço do Juk Cattani, no centro da cidade.
O novo escritório é resultado de uma lacuna que o advogado identificou na área: o trabalho contábil para uma área específica para profissionais de estética, com destaque para a harmonização facial.
O J.Cattani abrange todos os serviços relacionados ao trabalho dos profissionais de estética, com destaque para a harmonização facial.