Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Geral

Fernando Luiz Baldioti, o repórter feliz e Bola de Ouro do futebol do Brasil

Bastidores do Futebol na Pandemia

Redação
Por Redação
/ 507 acessos
Fernando Luiz Baldioti, o repórter feliz e Bola de Ouro do futebol do Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesse período de Pandemia, praticamente tudo parado e no futebol também a nível mundial e  no solo brasileiro não está diferente.

É verdade que tem muitos dirigentes querendo a volta das partidas de qualquer maneira, mesmo que com portões fechados ao torcedor. Uns são a favor e outros não. Jogadores e técnicos em sua maioria não aprovam as intenções dos dirigentes, mas, sabem também, que ficar parado, fazendo exercícios em casa não é muito legal, mas, tem que evitar as aglomerações, de qualquer maneira.

Como o futebol é um esporte de contato como é que vai ser, uma pergunta que até agora ninguém soube responder. O jeito é esperar a decisão das autoridades mundial e brasileiras pra resolver esse imbróglio.

Publicidade

Leia Também:

Devido essa paralisação do isolamento social, as receitas despencaram de forma vertiginosa e os clubes estão tendo que demitir funcionários pra aliviar a folha de pagamento pelo Brasil afora  Botafogo e Flamengo no Rio de Janeiro anunciaram as dispensas no alvinegro de General Severiano foram 40 (quarenta), inclusive o ídolo Sebastião Leônidas de 83 (oitenta três) anos, o que comoveu muita gente, a diretoria foi bastante criticada, já no Flamengo os mandatários do clube, resolveram demitir profissionais do Departamento Amador do Futebol, setor, que rendeu milhões e milhões de euros aos cofres do time carioca. O ex presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro disse que a folha é alta e temos que diminuir, sentimos muito, quem sabe em breve voltaremos a admitir novamente com outro plano salarial. Nossa folha de pagamento é muita alta e temos que diminuir disse o presidente do Flamengo Rodolfo Landim, que defende a volta das partidas como também o Fluminense, como afirmou o presidente Mário Bittencourt, Já os presidentes do Botafogo Nelson Mufarrej e do Vasco da Gama, Alexandre Campello, são contra e esperam um posicionamento das autoridades.

Esse assunto está sendo discutido também por várias Federações do Brasil, cada uma com um plano pra atuar, o certo é que divide opiniões da imprensa especializada. Vamos torcer que esse Covid-19 vai embora o mais rápido possível e o mundo possa a voltar a normalidade em todos os setores.

 

Fernando Luiz Baldioti...o repórter feliz     

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )