Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Fábrica têxtil brasileira celebra 35 anos de sucesso com 3 milhões de peças produzidas em 2023

Em 2024, completa 35 anos e projeta crescimento de 35% na produção nos próximos dois anos.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 50 acessos
Fábrica têxtil brasileira celebra 35 anos de sucesso com 3 milhões de peças produzidas em 2023
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com salto de quase 150% no número de clientes multimarcas que comercializam as marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluigi, cerca de 600 colaboradores diretos e indiretos e 3 milhões de peças produzidas ao ano, a fábrica têxtil brasileira especializada em moda infantil, o Grupo Marlan, com sede em Santa Catarina, completa 35 anos e projeta saltos de crescimento. A gestão baseada em valores familiares, investimentos em tecnologias criativas, além de estampas e modelagens que combinam conforto, versatilidade e estilo, contribuíram para tornar a empresa referência no segmento. Neste ano, o Grupo Marlan comemora 35 anos junto  aos colaboradores e projeta novidades para 2024.

“Pretendemos expandir em tecnologia com foco na aproximação das marcas com lojistas e consumidores. Seguimos investindo de forma significativa em sustentabilidade e temos como objetivo aumentar em torno de 35% o volume de produção nos próximos dois anos. Além disso, teremos uma atenção especial com o pequeno empreendedor e cidades interioranas, possibilitando o acesso a esses lojistas a marcas de qualidade e, claro, sempre também focados na qualidade de vida e de trabalho de nossos colaboradores”, diz a fundadora do Grupo Marlan Marli Forlin.

Para se ter uma ideia do tamanho do setor, a cadeia têxtil e de confecção registrou faturamento de R$190 bilhões e a produção de 8,1 bilhões de peças em 2021 (IEMI 2022). Além disso, possui 1,34 milhão de empregados formais e 22,5 mil unidades produtivas em todo o país. Santa Catarina é considerado o maior fabricante de vestuário do Brasil, com 26% da produção nacional, segundo dados da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )