google.com, pub-3302814748151540, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 18 de Janeiro de 2025
rcwtv
rcwtv

Geral

Elegância brasileira e italiana: Ferretti Yachts surpreende no São Paulo Boat Show 2023

Com exposição inédita da Ferretti Yachts 670, o luxuoso modelo foi destaque no São Paulo Boat Show.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Elegância brasileira e italiana: Ferretti Yachts surpreende no São Paulo Boat Show 2023
Pedro Bayeux
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No final de setembro, a capital paulista recebeu, pela primeira vez, o modelo de 67 pés da Ferretti Yachts durante o São Paulo Boat Show, uma das maiores e mais luxuosa embarcação exposta na feira. O evento atraiu os olhares do país e o estande recebeu mais de 2,5 mil pessoas, entre clientes e amantes do mundo das águas, que conferiram de perto a novidade construída pela primeira vez em solo brasileiro por meio do Estaleiro OKEAN. A empresa, localizada no Sul do país, é a única fora da Itália que detém a licença de fabricação dos barcos de luxo da Ferretti Yachts. O iate esteve em exposição por meio da YACHTMAX, dealer exclusivo da italiana no Brasil e que integra o Grupo OKEAN.

 

Requinte brasileiro com sofisticação italiana. No estande, amplo “lounge” com mobiliários de design da Artefacto, como sofás, mesas e poltronas levaram conforto aos visitantes, junto aos tapetes da Botteh Handmade Rugs. A Organne Vasos e a Marche Objetos deram um toque especial ao paisagismo com o uso de vasos e itens de decoração para compor os ambientes. Uma oliveira, símbolo de sabedoria, paz, abundância e glória, esteve ao centro do ambiente durante todo o evento e reforçou a filosofia da empresa.

Publicidade

Leia Também:

Em relação à embarcação, a atmosfera de aconchego foi transmitida por meio dos enxovais, almofadas e cortinas assinados pela empresa de decoração de interiores Spengler Decor o que também realçou o delicado projeto arquitetônico e mobiliários nobres do barco. Além da presença de itens de decoração da Marche Objetos, escolhidos minuciosamente, para trazer mais vida e cuidado para cada um dos ambientes da embarcação, desde a mesa posta até a fragrância utilizada.

 

“O São Paulo Boat Show foi um evento memorável para nós que alançamos, com muito orgulho, o quarto modelo da Ferretti Yachts produzido no Brasil. É gratificante poder exibir a sofisticação italiana e, ao mesmo tempo, o trabalho artesanal e cuidadoso brasileiro em um evento desta magnitude,  mas principalmente, receber o carinho e a presença de nossos clientes", comenta o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.

 

Durante o evento, destaque também ao coquetel privado quando foram anunciadas duas marcas mundialmente consagradas que passam a integrar o Grupo: Riva e Pershing, do italiano Grupo Ferretti, ambas passam a ser comercializadas no Brasil de forma exclusiva por meio do dealer YACHTMAX. Durante a comemoração, a vinícola Casa Valduga trouxe vinhos e espumantes nobres que reforçaram a alta qualidade dos produtos brasileiros em conexão com os italianos. 

A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )

clever betano