Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 21 de Maio de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Geral

Definidos novos profissionais de arquitetura e engenharia para o único empreendimento do mundo com temática Amazônica

Encontro recente definiu o engenheiro e o arquiteto brasileiros que serão responsáveis pela elaboração dos projetos arquitetônicos

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 172 acessos
Definidos novos profissionais de arquitetura e engenharia para o único empreendimento do mundo com temática Amazônica
Crédito: NotToScale Architecture
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O presidente da Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon, e o diretor de operações da incorporadora, Marcio Piccoli, assinaram, recentemente, dois importantes contratos do empreendimento, que será construído na cidade do litoral norte catarinense de Penha, próximo ao parque Beto Carreto World. Único do mundo com temática Amazônica, o objetivo é contribuir para a consolidação da cidade de Penha como um centro de turismo e hospedagem a exemplo de Orlando, nos Estados Unidos. O início das obras também acaba de ser anunciado para o segundo semestre de 2023.

Durante o encontro, o arquiteto Tcharlles Gybson Sedor de Castro, da Castro Arquitetura, Projetos e Consultoria, assinou o contrato para desenvolver os projetos arquitetônico e executivo do empreendimento. Já o engenheiro Natã Melo dos Santos, da Exponent Engenharia, foi o profissional escolhido para elaborar os projetos complementares. A primeira fase da obra terá cerca de 20 mil metros quadrados construídos em três torres com aproximadamente 200 unidades em sistema de multipropriedade.

“O conceito inicial do Amazon Parques & Resorts foi elaborado pelo escritório suíço NotToScale, com sede em Lugano, e traz um tema diferenciado ligado à sustentabilidade, incluindo itens e sistemas como: captação de água das chuvas, placas solares, brises, grandes vãos para entrada de luz natural e área de reflorestamento. A contratação do engenheiro e do arquiteto brasileiro que vão cuidar diretamente da obra é mais um passo importante para avançarmos na execução do empreendimento. Estamos muito satisfeitos porque, além de trazer inovações internacionais, nosso foco é prestigiar talentos brasileiros e, por meio desse empreendimento, contribuir com o turismo, a sustentabilidade, o lazer e a qualidade de vida em uma região que tem belíssimas praias, ótimos índices de valorização imobiliária e concentra o maior parque temático da América Latina.”, afirma Kwon.

Publicidade

Leia Também:

Sobre a Amazon Parques & Resorts
Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado às práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades.

http://www.amazonparqueseresorts.com.br/

Crédito: NotToScale Architecture

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )