Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Copa Sul-Americana 2023 

Confira os detalhes do grupo C da competição 

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
/ 106 acessos
Copa Sul-Americana 2023 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com Oriente Petrolero (BOL), RB Bragantino, Tacuary (PAR) e Estudiantes(ARG)  o grupo C da Copa Sul-Americana vem bem interessante, confira alguns detalhes dos times.

Oriente Petrolero 

O modesto clube da Bolívia Oriente Petrolero conseguiu sua classificação para a Sul-Americana de 2023 após ficar em quinto lugar no Campeonato Boliviano de 2022. Tendo em vista a grande altitude na Bolívia o clube precisará ir bem nos jogos dentro de casa e fazer o que puder para conseguir pontos fora também, o seu principal jogador é o atacante Facundo Suares que foi o artilheiro da equipe no Campeonato Boliviano do ano passado. 

Publicidade

Leia Também:


RB Bragantino

Começando o ano não também o Red Bull Bragantino time de Bragança Paulista teve algumas baixas no seu elenco como atacante importantíssimo, o Arthur, a contratação para a substituição dele foi o Eduardo Sasha também atacante, e ele fará o que puder para ajudar o time nesta disputa da Sul-Americana. Com o apoio da torcida em Bragança Paulista o time precisará jogar super bem para conseguir os nove pontos em casa e fora de casa tentar também se superar para conseguir alguns pontos e se classificar para próxima fase da competição. O Bragantino ficou na 14º colocação no Campeonato Brasileiro de 2022 e por isso esta disputando essa competição. 

Tacuary

Tacuary, um simples time do Paraguai que conseguiu a classificação para a Sul-Americana após ficar em quinto lugar no campeonato paraguaio, o time no ano passado no Campeonato Paraguaio não teve um bom aproveitamento com gols pró, marcando apenas 27 gols em 22 partidas, por isso é importante  ajustar o sistema ofensivo para se classificar para a próxima fase da competição.

Estudiantes

Terminando o campeonato argentino de 2022 na 18ª colocação, dentre 20 times, a equipe do Estudiantes vem para essa Sul-Americana com obrigação de fazer bons jogos dentro de casa, tendo em vista que no campeonato argentino ficou na penúltima colocação no quesito de jogos  fora de casa com apenas seis pontos em 13 jogos oito gols marcados e 26 sofridos. O atacante Mauro Boselli é o artilheiro da equipe, e tem nos seus pés a esperança de uma classificação.

Na noite dessa última terça-feira, 18, o RB Bragantino venceu o Oriente Petrolero pelo placar de 5x0 e o Estudiantes venceu o Tacuary por 4x0.

Classificação até o momento: 

RB Bragantino -> 6 pontos
Estudiantes -> 6 pontos 
Oriente P. -> 0 pontos
Tacuary -> 0 pontos

 

 

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )