O grupo é composto por: Corinthians, Independente del Valle (Equa), Argentinos Juniors (ARG) e Liverpool (URU). Passando time a time desta lista, veja quem é favorito e quem está em melhor momento.
Corinthians
Em um início de ano não tão bom, o Corinthians vem para a Libertadores 2023 focado no objetivo de pelo menos se classificar para a fase mata mata. Em 2022 o timão garantiu a vaga nessa competição após terminar o Campeonato Brasileiro em quarto lugar. Tendo como seus principais jogadores os atacantes, o Corinthians conta muito com os gols de Roger Guedes e Yuri Alberto.
Independente del Valle
Após vencer a Copa Sulamericana 2022 o Del Valle garantiu sua vaga para a Libertadores desse ano. Tem em seu elenco bons nomes que podem ajudar nos jogos, dando ênfase a um que muitos brasileiros conhecem: O Júnior Sornoza, meio campista da equipe já jogou no Brasil atuando pelo Corinthians, curiosamente um dos adversários do grupo.
Argentinos Juniors
Conhecido na Argentina por ser um time aguerrido, o Argentinos Juniors vem determinado para a Libertadores 2023. O atacante Gaston Veron é uma peça importante no tabuleiro do time, fazedor nato de gols, foi o artilheiro do time no último Campeonato Argentino.
Liverpool
Nome de gigante na Inglaterra, o Liverpool do Uruguai é a zebra do grupo. Com a missão de fazer bons jogos em casa e se segurar fora, a equipe não medirá esforços para passar de fase, embora seja improvável.
Na noite dessa última quinta-feira, 6, o Corinthians venceu o Liverpool pelo placar de 3x0 e o Argentinos Jrs. venceu o Ind. del Valle por 3x0.
Classificação até o momento:
Corinthians -> 3 pontos
Argentinos Jrs. -> 3 pontos
Ind. del Valle-> 0 pontos
Liverpool -> 0 pontos
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
Comentários: