Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Copa Libertadores da América

Tudo sobre o grupo B desse ano na competição

Pedro Pagangrizo
Por Pedro Pagangrizo
/ 146 acessos
Copa Libertadores da América
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Internacional, Independente Medellin (COL), Nacional (URU) e Metropolitanos (VEN) fazem parte do grupo B da Copa Libertadores da América 2023. Passando time a time desta competição veja quem é favorito e quem está em melhor momento.

Internacional: 

O Colorado do Rio Grande do Sul se classificou para a fase de grupos da Libertadores após terminar o Campeonato Brasileiro do ano passado em 2º lugar, o que deu ao time a classificação direta. Em um começo de 2023 não tão bom, o Inter chegou à fase de mata mata no Campeonato Gaúcho, porém, foi eliminado pelo Caxias do Sul antes mesmo da grande final que era esperada. A equipe vem para esse ano de 2023 com bons nomes que foram contratados, como: Luiz Adriano e Baralhas. Uma equipe portanto forte que continua com a maioria dos titulares do ano passado. Irá brigar pela vaga para as oitavas.

Publicidade

Leia Também:

Independente Medellín 

Após ser vice campeão do Campeonato Colombiano, o Independente Medellín garantiu sua vaga na Libertadores 2023. Porém o ano não começou muito bem para a equipe de Medellin, tendo em visto os 11 pontos conquistados em 33 possíveis no Campeonato Colombiano desse ano. O atacante Armando Cambindo é o craque da equipe, a esperança esta nos pés dele para a esquipe se classificar para a fase mata mata.

Nacional 

O Nacional do Uruguai foi campeão do Campeonato Uruguaio de 2022, esse título deu a eles a oportunidade de jogar a Copa Libertadores de 2023. Um clube de grande tradição no seu país e também na Libertadores onde já ganhou 3 vezes. Um dos principais jogadores da equipe é o atacante Gigliotti, um goleador nato que irá ajudar a equipe em momentos difíceis. 

Metropolitanos 

A zebra do grupo B é o Metropolitanos da Venezuela, o clube é estreante na competição. Conseguiram a vaga após terminarem em segundo lugar no Campeonato Venezuelano, e então jogaram as eliminatórias da Libertadores para se classificar para a fase de grupos. A equipe tem como seu principal jogador o atacante Charlis Ortiz. Considerado o time mais fraco do grupo, precisará se redobrar em campo se quiser uma vaga nas oitavas de final. 

Grupo bem competitivo, o importante para o Inter é jogar bem dentro de casa para garantir os nove pontos, e fora de casa dar o melhor para ganhar pontos também. 

Na noite da última terça-feira, 4, o Internacional empatou em 1x1, fora de casa, contra o Independente Medellín. A equipe do Nacional venceu o Metropolitanos por 2x1

Classificação até o momento: 
Nacional -> 3 pontos
Internacional -> 1 ponto
Ind. Medellín -> 1 ponto
Metropolitanos -> 0 pontos

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Pedro Pagangrizo / Supervisão: Arthur Abrahão
Comentários:
Pedro Pagangrizo

Publicado por:

Pedro Pagangrizo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )