Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Geral

Bruno Cassola é eleito melhor corretor de imóveis e recebe prêmio da irmã de Cristiano Ronaldo

O especialista em vendas de apartamentos de luxo liderou o ranking de vendas da FG Empreendimentos.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Bruno Cassola é eleito melhor corretor de imóveis e recebe prêmio da irmã de Cristiano Ronaldo
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Bruno Cassola conquistou, em janeiro de 2024, o prêmio de maior valor geral de vendas da renomada construtora FG Empreendimentos na cidade que está no topo da valorização imobiliária do país, Balneário Camboriú, no litoral catarinense. A FG Empreendimentos, conhecida por construir arranha-céus luxuosos, incluindo o prédio mais alto do Brasil, o One Tower, com 290m de altura, segundo Council on Tall Buildings and Urban Habitat (CTBUH), entregou, no mês de janeiro, o prêmio de maior valor geral de vendas referente ao mês de dezembro. Apenas entre dezembro e janeiro deste ano, o corretor Bruno Cassola realizou mais de R$ 48 milhões em vendas, sendo R$32 milhões somente da construtora, e recebeu troféu representado por bola de futebol assinada pelo craque Cristiano Ronaldo e entregue pela irmã do jogador, Katia Aveiro. A família Aveiro é protagonista da nova campanha publicitária da construtora que ganhou repercussão nacional. 

“Esse prêmio é muito especial para a minha carreira. Quem conhece minha trajetória sabe o quanto acredito no potencial desta cidade. É uma honra ganhar novamente o reconhecimento pelos negócios realizados em Balneário Camboriú, que deve seguir no topo de valorização imobiliária do país”, diz Bruno Cassola.

Essa foi a nona vez que Bruno Cassola recebeu premiação de renomadas incorporadoras da cidade. Com o mercado de alto padrão em ascensão, ele espera resultados ainda mais expressivos para os próximos semestres.  

Publicidade

Leia Também:

Vendas em alta em 2024

Segundo Cassola, as vendas devem seguir em alta durante todo o ano de 2024. Cerca de 39% dos brasileiros têm intenção de comprar um imóvel, segundo pesquisa da Brain Inteligência Estratégica. Além disso, Bruno reforça o potencial da alta rentabilidade, como valorização de 30% até 50% em um ano, dependendo da localização, e a alta liquidez devido ao baixo estoque de imóveis à venda como fatores favoráveis aos investidores que miram no mercado imobiliário.

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )