RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 24 de Marco de 2025
rcwtv
rcwtv

Geral

Avó lança coleção de roupas de festas inspiradas na neta

Marli Forlin é fundadora da Milli&Nina, marca de roupa infanto-juvenil premium do Grupo Marlan.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Avó lança coleção de roupas de festas inspiradas na neta
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Há seis anos a Milli&Nina arranca elogios nas redes sociais pelos modelos de vestidos, shorts, saias, blusas e outras peças de roupas que formam looks versáteis, charmosos e de qualidade ao público infanto-juvenil feminino. Mas, recentemente, a marca surpreendeu representantes de todo o Brasil, durante a convenção anual, com modelos festivos e delicados. A nova coleção, lançada pela fundadora da marca, Marli Forlin, foi inspirada em sua neta. Chamada de “Milli&Nina by Pérola”, a coleção cápsula acompanha as tendências da “Primavera 2024” e traz a essência da marca que é transmitir os valores familiares empregados pelos colaboradores e o carinho na confecção das roupas. 

“A família é a base de tudo. Além de empreendedora, sou mãe de duas mulheres incríveis e avó da delicada e linda Pérola, nossa pedra preciosa. Ao longo dos mais de 35 anos que já atuo no ramo da moda, sempre desenhei roupas para crianças com muito afeto. Porém, criar uma coleção inspirada nas características tão meigas e femininas da minha neta foi algo, realmente, muito especial. Com certeza, a coleção entra na nossa linha também para demonstrar o carinho que temos por todos os nossos clientes e se traduziu em looks lindos e especiais para datas comemorativas e festivas”, diz Marli Forlin, fundadora da Milli&Nina.

A coleção cápsula “Milli&Nina by Pérola” é composta por 6 referências, como vestidos, conjuntos, saias e blusas repletas de babados, rendas e tecidos leves e atende a grade do tamanho 01 até 08. Já está disponível para encomenda de comerciantes de todo Brasil e deve chegar às lojas em agosto. Ao todo, a marca possui cerca de 5 mil clientes lojistas multimarcas, em todos os estados brasileiros. 

Publicidade

Leia Também:

A representante de Criciúma (SC), Rose Silveira, esteve na apresentação da coleção e comentou como a marca é muito bem recebida pelos lojistas. “Todas as peças são aplaudidas pelos nossos clientes e a nossa previsão de vendas para esta coleção é grande. Todos estão ansiosos pelo showroom e visitas que faremos ao longo dos próximos meses, então já temos a certeza que será um sucesso em todo o país”, finaliza.

A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )